Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

domingo, 22 de junho de 2008

Bikesurfers na 1ª Rota da Pedra e da Agua em Ançã....

Boas pessoal mais uma vez os Bikesurfers fizeram se representar num BTT, desta vez em Ançã, para ai se realizar a 1ª Rota da Pedra e da Agua, éramos 5 elementos , sendo estes o Zananar, o Joel, o Ivo, o Varanda e Eu o Xtaka... o dia começou cedo, eram cerca de 7h30 estávamos a tomar o pequeno almoço na Padaria do "Silito" para então seguirmos viagem para Ançã.
Em relação a prova, eu vou falar por mim, achei que a organização esteve mais ou menos satisfatória em alguns aspectos, o percurso dos 35 era muito agradável em termos de paisagem , mas um pouco duro:) :) , faltou alguma sinalização em zonas de perigo e em alguns sítios a vegetação deveria ser limpa..visto que as silvas cortavam os atletas nos braços. Em relação aos banhos, as instalações eram boas, mas a agua, mais uma vez era fria :) :), o almoço foi muito bom e bem organizado.
Em relação ao resto da malta, é que desta vez houve azar!!!! o Zananar deu um trambolhão, daqueles a parecer bem!! Quando cheguei ao pé dele, isto ao Km 23, estava então sentado ao pé da sua Gt com a roda da frente completamente empanada... fazendo lhe companhia o amigo Aires de Cadima com o quadro da "Ransom" quebrado... em relação ao resto da malta, correu tudo bem... deixo vos aqui então os registos possíveis... e até uma proxima.

6 comentários:

Anónimo disse...

Boas...
Na minha opinião, acho que a organização esteve bastante razoável, a nível das marcações, e abastecimentos e almoços(apesar de falhar num ou outro aspecto), o mesmo já não se pode dizer dos banhos!! O percurso para mim(não conheço muitos) estava 5*!

Cumps ^^,

Lucas disse...

Assim esta bem a malta a levar o nome dos Bikesurfers a mais um evento ;)
Eu que nunca mais estou bom para vos poder acompanhar nem que seja devagar :(
As melhoras ao Zananar e que não desanime pois azares acontecem a todos não podemos é desanimar ;)

bola7 disse...

É só para deixar umas palavras de apoio primeiro tal como o Luca disse agradecer o pessoal que nesta tarefa de levar o nome Bikesurfers participaram em mais um passeio, e depois os meus votos de Solidariedade para com o Zananar, e dizer para não desistir e encarar a queda como mais uma etapa neste novo desporto. Força nisso e volta depressa para os trilhos já és uma presença inconturnavel no nosso grupo....força

Anónimo disse...

Foi um btt fixe!
os caminhos tavam bem indicados mas podiam estar melhor...
mas a parte dos banhos é que falhou... agua fria..

conclusão: foi fixe!! lol

;)

Anónimo disse...

Mais uma excelente manhã para a pratica do btt,desta vez por terras de Ançã.Apesar de algumas falhas por parte da organização não quero deixar de enaltecer o excelente trabalho final.Para mim foi a melhor maratona em que participei pela simples razão de ter conseguido terminar a prova sem as malditas caimbras.Penso que no geral o pessoal esteve a altura das expectativas,sendo de realçar o excelente 18 lugar do Ivo.Em relação ao Zananar espero que a queda não o tenha feito esmorecer a vontade até aí demonstrada em ser mais uma presença assídua nestas lides e já agora as melhoras..

Anónimo disse...

Fogo.. pensei que ficasse num pior lugar, ter que ultrapassar cento e poucos gajos("empecilhos"), não foi muito fácil, mas mesmo assim poderíamos ter ficado todos em lugares muito mais agradáveis, se chegássemos cedo à grelha de partida!!! Mas não faz mal!!!xD

Cumps.