Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

sábado, 21 de junho de 2008

......cicloturismo a Praia da Tocha

Eu e o Batista, membros dos Bikesurfers, fomos hoje pedalar de Bike, mas desta vez num passeio cicloturistico, a praia da tocha... deixa-mos as Orbeas em casa e levamos umas maquinas já com alguns anos, eu levava uma Rudge Whitworth e o Batista uma Raleigh, as duas de roda 28"...
foi um dia agradável sem qualquer avaria nas "pasteleiras"..... o Ricardo da Specialized também esteve presente, mas não tenho qualquer foto com ele.... espero que ele volte aos trilhos...:)

....futuros Bikesurfers...:)

3 comentários:

Lucas disse...

Grandes maquinas só falta ai a minha Hummer ;)

Anónimo disse...

grande dia sim senhores nao cheguei a andar na Raleigh mas tirei a foto nela...bem as pasteleiras nao tiveram avarias mas a minha yamanha por outro lado teve uma fraqueira lol...

maiaciclos disse...

Ola pessoal
que belas máquinas, por acaso podem-me dizer onde posso adquirir uma dessas, porque já ando algum tempo á procura e não consigo encontrar desde já obrigado e um abraço para todos.