Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

sábado, 12 de junho de 2010

Stand Bikesurfers "Festa do Tojeiro"



Olá Pessoal…
Venho fazer a reportagem de mais uma Maratona ou passeio…Não!!!Tava a brincar…
Desta vez é diferente!!!!!!
Tudo começou com mais uma noitada nas Festas do Tojeiro, onde o Miguel e EU (Fragão) estávamos, em que o Miguel sai com uma ideia de colocar um Stand na festa……”à e tal colocar as nossas bikes aqui em exposição um jersey e mais qualquer coisa” dizia o Miguel, e eu pensei é uma boa ideia mas e não mexem em nada???Não nós arrumamos ali dentro e ninguém mexe…Após várias divergências entre mim e o Miguel, falámos também com o Paulo Jesus( e com as Marias dos mesmos) e este concordou em colocar algumas coisas e montar um Stand.
Após alguns telefonemas a outros elementos da Instituição, todos concordaram em prosseguir com a ideia!!!
E assim nasce a ideia de fazer algo de diferente…………montar um Stand de exposição da Instituição BIKESURFERS!!!
E assim foi, o Paulo Jesus cedeu uma das suas bikes juntamente com os rolos, o Miguel também cedeu a dele, mais uns quantos dorsais de provas realizadas este ano, o nosso kit de roupas (pólo, jersey, calções, t-shirt) umas quantas taças de prémios ganhos a nível individual, e colectivo e umas fotozinhas e toca de montar o estaminé!!!
Começámos os três a montar mais as Marias…mete aqui…mete ali…não, ali fica melhor, mas assim fica mais chamativo…diversas foram as opiniões e lá chegamos a um consenso!!! Tava montado o espectacular STAND =)
Logo no primeiro dia de Exposição os transeuntes foram mais que muitos, alguns eram elementos da equipa, outros eram cidadãos anónimos…mas o espírito estava lá…dar uma vista de olhos!!! Rapidamente os rolos (da bike) começaram a aquecer toda a gente queria saber como era a sensação de experimentar uma bike de BTT, e depressa se impressionaram com a dureza que é fazer as provas… (comer e beber…ou não) lol
Segundo dia do certame, e mais uma vez o Stand da Instituição foi bastante concorrido, desde pessoal que ficava pasmo a olhar para o vídeo da Rota do Cacto, até às distâncias percorridas por esse país fora para fazer apenas uns kilometros de bike…Havia um miúdo que ficou fascinado com o nosso Stand mas não teve coragem para se inscrever (acho que tava lá a irmã que não o deixava…lol) Os rolos estavam sempre nas rotações máximas, e de vez em quando havia que fazer uma pausa para um abastecimento…com a barraca das minis ao lado era só saciar a sede, e descansar um pouco (que isto o pessoal é só prós) Ainda houve tempo para algumas gargalhadas, algum divertimento, e até um pezinho de dança… lol. No dia seguinte foi o momento alto do certame realizava-se a Procissão. Após a Procissão o volume de pessoas a visitar o Stand cresceu exponencialmente, desde os mais novos, até aos mais velhos, muitos foram os curiosos que queriam ver aquela malta das bikes que não estragam nada (não confundir com os meninos das motos), que são amáveis, entre muitas outras coisas…o que era importante era ver a capacidade e o “internacionalismo” da INSTITUIÇÃO BIKESURFERS!!!!
E chegava assim ao fim o certame e consequentemente o Stand…que foi um enorme sucesso, excedendo todas as expectativas…dando a conhecer mais um pouco da equipa!!!! Tempo ainda para dizer que durante o decorrer da exposição se inscreveram mais dois novos elementos na família, o Carlos e o Hugo, desde já as boas vindas a ambos, ao seio desta grande família que é os Bikesurfers!!!!
Um bem-haja a todas as pessoas que visitaram o Stand, nestes 3 dias porque sem elas nada disto era possível…Uma palavra de agradecimento à comissão de festas do Tojeiro pela cedência do espaço, aos elementos da equipa (P.Jesus, Fragão, Miguel, Lucas) pelos materiais expostos, e pela disponibilidade demonstrada no decorrer da exposição!!!!!
Boas pedaladas

T.Fragão

P.S: A ideia de montar o Stand partiu do Miguel, desde já um grande obrigado a ele por esta brilhante ideia!!!

Vejam as fotos e riam-se um bocado…lol
FOTOS

1 comentário:

Luisv disse...

Mais uma excelente reptresentação dos Bikesurfers, desta vez de um modo diferente do habitual...lol
Parabens aos mentores.