Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

domingo, 3 de outubro de 2010

Rescaldo do Raid 2010 de Gatões

Ora boas.
No domingo, os Bikesurfers deslocaram-se ate à vizinha localidade de Gatões para participar no V Raid Btt de Gatões. Desta vez compareceram "à chamada" 20 atletas, digo 20, apesar de fisicamente apenas estarem presentes 19, pois como é sabido o nosso camarada Fernandes abandonou-nos neste Mundo, mas em sua homenagem fizemos questão de levantar o seu dorsal e percorrer os trilhos com ele, como certamente seria de seu agrado, visto já ter a sua participação confirmada com bastante antecedência,
Logo para começar foi pedido um minuto de silêncio em sua memoria e foram dadas umas breves palavras em sua homenagem pelo T.Fragão, antes da organização iniciar o briefing da prova. De realçar que todos percorreram os trilhos com uma laço preto em sinal de luto.
Em relação à prova há pouco a dizer, o habitual frenesim destes eventos, pessoal amigo, convívio, boa disposição e da nossa parte todos concluíram a prova sem danos físicos. Em relação à organização, já estamos habituados a ser brindados com excelentes trilhos, duros qb, boas marcações, reforços necessário, bons banhos, simpatia e desta vez não falo do almoço, porque apenas 2 elementos estiveram presentes e ainda não nos deram o feedback. Com todos estes ingredientes nada mais é preciso para o sucesso de uma prova.
De destacar o prémio ganho pelo Ivo, 2ª lugar obtido nos 70 Kms no seu escalão, um honroso 8º lugar da geral(4º no seu escalão) nos 40kms pelo T.Fragão e o prémio de maior equipa (a taça é nossa...como diz o Bola)pelo maior numero de atletas pagantes e presentes na prova. Relembro também que pela 1º vez numa prova competitiva, tivemos uma atleta feminina a correr com as nossas cores (Cláudia Manso)esperando que seja a 1ª de muitas (parabéns por participares e concluíres a prova)e um especial agradecimento ao Helder por nos disponibilizar o seu terraço e nos confeccionar o almoço (estava excelente)onde só foi pena não poderem estar todos presentes, mas os compromissos assim o ditaram.
Até à próxima
(Luisv- Luís Varanda)
Ps1: Quem tem fotos que se chegue à frente!!!!!!!!
Ps2: Bola, não te esqueças de honrar a aposta eh eh eh eh.



Fotos

1 comentário:

Anónimo disse...

A 1ª de muitas maratonas...

Como é hábito, tudo 5*!

P.S.: Ah, obrigado ao Hélder pelo mágnífico almoço e respectivo salutar convívio!