Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010


Ontem os Bikesurfers deslocaram-se à vizinha localidade de Ançã para participar na 3ª Rota da Pedra e Àgua, evento este que se previa de dificuldade acrescida devido ao temporal que se tinha abatido na região durante toda a semana.
Os corajosos a pedalarem foram (Eu(L.Varanda), Bola, Zananar, Repas, Fragão, Miguel, P.Jesus, P.Simões, Rui, Carlos, David e Manso)e a darem apoio (Filipe, Joel e Ivo), este último que agora apanhou o bichinho da "plingrafia" e até já pensa em encostar a bike para se dedicar só às fotos eheheh (ainda bem!(digo eu), pois deu para me emprestar o capacete, é que o meu ficou a descansar em casa...lol).
Em relação à prova, do secretariado não podemos opinar, pois o Bola levantou todos os dorsais no sábado, partida a horas, bons trilhos, boas marcações, só foi pena por volta do km 40/45 alguém ter arrancado algumas fitas e alterado o percurso, coisa que já se torna habitual aqui pela zona, mas facilmente se apanhava o rumo certo, bom tempo....melhor! excelente tempo(o pessoal de Ançã deve ter alguma influência divina, só pode!!), bons banhos e almoço suficiente.Com todos estes ingredientes reunidos, só pode dar para passar uma excelente manhã de btt e de convívio.
Em relação ao pessoal, todos os nossos objectivos para esta prova foram conseguidos, que eram os de percorrer novos trilhos e chegar ao fim sem mazelas e avarias mecânicas e o meu foi superado, pois à partida tinha-me proposto a fazer a meia maratona, mas devido a grandes pressões durante a prova por parte dos Tremoceiros Marco e Rocha e por motivos de consciência, resolvi fazer a maratona, para poder "tomar conta" do Zananar pois não fossem eles incentiva-lo a comer laranjas no reforço!!!!!!!!!!!!!!!!eheheheh(brincadeira), o motivo foi que para alem do incentivo destes 3, ainda não eram 11 horas e já estava quase a acabar a meia maratona(na divisória faltava 4 km) e como o pessoal ia na discontra, lá fui eu também e mais tarde juntou-se o Marco Mira, formando um grupo de 5 até ao fim(valeu a pena).
De realçar negativamente que os porcos continuam a sair de casa para ir pedalar, tal a quantidade de lixo que continuam a espalhar pelos trilhos e uma chamada de atenção a todas as organizações e participantes, para se debater o problema dos caçadores, ontem viu-se imensos, pelos trilhos e pelos estradões e com tiros bem perto de nós, e eu acho que qualquer dia a coisa vai acabar mal.
Até à próxima
Fotos by Ivo
Fotos by Kabazuk

Sem comentários: