Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Rescaldo da Rota das Esgalhas (Lemede)


Rota da Esgalhas 24-10-2010

No Passado dia 24-10-2010 os bikesurfers fizeram-se representar por Ricardão, Tiago Fragão e por Mim (João Paulo)neste evento da vizinha localidade de Lemede.
Cheguei ao local de concentração deveria ser umas 08:00 para proceder à minha inscrição, já que devido a compromissos pessoais estava na duvida se conseguiria ir ou não, aos poucos iam chegando mais atletas inclusive os restantes elementos da equipa, às 09:20 mais coisa menos coisa deu-se a partida.
Com um dia ajudar o evento um percurso muito bom, de louvar o esforço da organização em abrir novos trilhos e limpar os existentes, caracterizado por ser bastante rápido e muito rico em single tracks, é com muita pena que tenha sido no percurso que apareceu o ponto negativo deste evento, apesar de haver fitas, a marcação não era das melhores, a falta de pessoal em alguns pontos mais perigosos e de cruzamentos com estradas mais movimentadas, a falta de cortes de direcção ( cal ou setas) trouxeram a confusão e para um evento que tinha tudo para dar certo já que o resto correu muito bem, desde banhos com agua quente e um almoço ( apesar de não ter ficado para almoçar) segundo varias opiniões muito bom.
A titulo de conclusão, todos os bikesurfers com mais ou menos orientação conseguiram acabar o passeio. Aproveito para deixar o meu obrigado ao Tiago Fragão, que me acompanhou , já que a condição física não era da melhores, e não vão ser estes erros de fácil de resolução que me vão afastar de ir no próximo ano a mais uma edição deste passeio, pois senão ajudar-mos os mais próximos de nós, quem vamos ajudar?

Cumprimentos e força SNAC á que levantar a cabeça
João Paulo

Sem comentários: