Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

sábado, 23 de outubro de 2010

Rescaldo do Picnicão


No passado dia 17 os Bikesurfers foram convidados para mais evento com o selo de qualidade dos Roda Pedaleira e Bike4nyc8, um evento para ciclistas e família, eram pequenos e graúdos em grande diversão.
Às 08:30 procedia-se a azafama das inscrições e todos os preparativos inerentes ao evento, desde cozinha, ao bar.
Às 09:30 deu-se a partida em direcção aos trilhos do Sarilho, um passeio guiado onde a diversão e a entre ajuda prevaleceram. Ao km 20 mais coisa menos coisa um reabastecimento esperava os atletas onde como é óbvio por entre frutas, sandes e bolos, umas minis fresquinhas para dar alento para a jornada que faltava. Eu fiquei por aqui, um conterrâneo Bikesurfer que apareceu mais tarde ficou a pé e como tive que andar as voltas a procura dele e para não atrasa mais o resto do percurso eu cedi-lhe a minha bicicleta para ele continuar, por isso não posso falar muito sobre esta parte mas pela cara de satisfeitos penso que terá sido muito boa.
Às 13:30 inicia-se o verdadeiro Piquenique, onde as mão sabias do Sr. Rui preparavam o almoço, que desde uma sopa do lavrador, um arroz de feijão, umas febres e umas deliciosas sobremesas acompanhadas por um tempo muito agradável para o que prometia ser uma boa tarde de lazer.
A titulo de conclusão, primeiro quero dizer que o evento fui muito bom em todos os aspectos, quero agradecer à organização pelo o convite feito aos bikesurfers e por ultimo aos que apareceram, à Nélia e ao Miguel da Sanguinheira.
Entretanto ficou no ar mais um evento o" Magustão" , vai ser a loucura….


Até uma próxima:
João Paulo (Bola7)

Sem comentários: