Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

7º Passeio Amigos do Ricardo

Vai realizar-se no dia 10-07-2011 o 7º passeio em btt "Amigos do Ricardo".Tal como o nome indica é um passeio por terras de Coimbra e arredores, onde vão estar presentes os amigos do chefe de fila dos Roda Pedaleira. Este é um evento restrito a amigos e convidados, por isso se quiseres participar num dia de convívio, adrenalina, amizade e confraternização, basta contactares o J.Paulo (Bola) e no final de certeza que vais sair de lá com bastante satisfação.

2 comentários:

Luisv disse...

Eu(L.Varanda) infelizmente desta vez não vou puder ir. Fui as duas ultimas vezes e só posso dizer maravilhas. Este ano fica um "amargo na boca" por não puder ir, mas tenho o convívio do pessoal que cessou funções na Lactogal, onde está englobado o meu Pai, logo não podia deixar de marcar presença. Fica para o ano.

Anónimo disse...

Eu vou! eheh