Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Rescaldo do Passeio da Pampilhosa do Betão



Viva!

Dia 12 de Junho eu (João Paulo ) mais o colega Paulo Gil (4nyc8) partimos para o primeiro passeio em prol dos Bombeiros da Pampilhosa (Mealhada), e ainda bem que o fizemos pois foi uma aposta ganha em todos os aspectos, mostrando que com muito trabalho conseguiram nos oferecer uma manha de BTT, ao nível das melhores que já fui. Foi o secretariado rápido, foi o pequeno almoço, foram as boas marcações dos trilhos, a companhia de guias durante o percurso a ajudar os mais incautos, os reabastecimentos muito completos onde nem a bifana e a mini faltaram, a simpatia com que nos receberam, os trilhos muito bons com muito trabalho feito pois tinham alguns single tracks feitos de raiz, os banhos quentes, o almoço com um franguinho delicioso e camaradagem habitual de alguns nosso conhecidos tais como os Roda Pedaleira, Tremoceiros e muitos outros.
Ficam os meus parabéns pelo trabalho feito aos mentores deste Passeio pelo menos os que eu conheço, o Rui Gomes ( nome de guerra Pató), Rui Godinho e Jorge Gomes, e aos Bombeiros da Pampilhosa pela maneira como nos receberam, este foi também o passeio mais vigiado que fui era bombeiros em tudo que era sitio he! He! He!
Por isto tudo e por muito mais, que para o ano quero ver se lá estarei.
João Paulo (Bola7)

Sem comentários: