Devido à actual conjuntura este espaço encontra-se em insolvência por tempo indefinido.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rescaldo da rota do queijo e da escarpiada

O Tiago Fragão esteve lá. As fotos assim o comprovam e até parece que foi ao pódio!!!
Venha daí o rescaldo.




O ditado é velho "deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer" e ás 6h45 já despertava o relógio, a "trocha" já estava feita do dia anterior por isso foi comer e toca a andar que se fazia tarde. Desta vez o GPS tinha as coordenadas da Rota do queijo e da escarpiada em Condeixa. Cheguei ao local a pensar que era o primeiro tal não foi o meu espanto quando já estava o parque do pavilhão meio cheio lol(afinal à pessoal que acorda ainda mais cedo) Cumprimentos habituais Gatões, Liderbike, Matooumorro, Avança entre outros bicla para fora frontal e bora aquecer...
Controlo zero, primeira fila chega a hora de partida, um pequeno precalço um chico esperto(gnr) fazendo uso da sua autoridade "queria" autuar as duas motas que iam abrir caminho por as mesmas não terem matricula (uma rizada lol) Dadas as indicações sobre o percurso lá partimos, mal sabia eu o que me esperava... os primeiros 15\17km eram sempre a subir depois disso era subir para logo depois descer.Mais ou menos ao km 25 houve alguém que virou a placa de direcção prejudicando os primeiros 10bttistas aguardamos a chegada da mota, que por sua vez também não sabia o percurso, (na procura do caminho certo)o rapaz da mota encaminha-nos para as fitas que estavam um pouco mais á frente, com a confusão da placa fui fazer mais 10km (indo mesmo fazer um controlo da maratona lol) tal não é o meu espanto quando chego à zona de meta e o grupo de bttistas que tinha deixado para trás já lá estavam (tinham vindo por alcatrão acho eu) deixando a confusão vamos ao que interessa, banhos quentes tive la para aí 30minutos debaixo do chuveiro =) os banhos estavam quentinhos lol. O almoço estava muito bom, na entrega dos prémios gerou-se alguma confusão, mas após cerca de 2h de conversações chegou-se a um entendimento e no fim de tudo toda a gente foi para casa com o sentimento de dever cumprido...
P.S:O Bola diz maravilhas da serra de Sicó e eu confirmo aquilo é mesmo muito fixe!!!!Vale a pena lá voltar....
Boas padaladas
Fragão

Ps.Sempre apareceu o rescaldo e como não bastava ter sido elaborado muito tarde, teve o azar de ser enviado para a caixa postal que menos uso.......mas como diz o ditado mais vale tarde que nunca!!!!!!!

Sem comentários: